quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sierra Primrose - Floral da Califórnia


SIERRA PRIMROSE: REASSUMINDO O COMPROMISSO DE ESTAR AQUI....APESAR DE TUDO!!!!

por Rosângela Teixeira, terça, 1 de Novembro de 2011 às 23:56
Há momentos na vida em que a dor é muito gde. Devastadora e intensa pensamos que não vamos conseguir suportar. Uma batalha onde precisaremos mergulhar no mais profundo sofrimento para descobrir a "riqueza" ali guardada. Não temos outra escolha! Neste momento parece que todas as dádivas que nos foram concedidas com a pp vida são "retiradas" de nós. Um trânsito de Plutão é exatamente assim! Quem já viveu sabe do que estou falando! Sierra Primrose é a essência floral que vai me devolver o privilégio de reencontrar o meu EU, renascido e consciente. Pronto e desejoso de continuar, Sierra Primrose me concede a força para buscar dentro do meu coração, o amor, a sabedoria e o verdadeiro poder. É como se ela me convidasse para a próxima dança e... cá estou eu, de novo, no baile...da vida!!!! 

Nenhum comentário: