quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MILKWEED: NÃO PRECISO DE NADA ALÉM DE MIM PARA ME NUTRIR!!!!!!!!!

MILKWEED: NÃO PRECISO DE NADA ALÉM DE MIM PARA ME NUTRIR!!!!!!!!!
por Rosângela Teixeira, quarta, 12 de outubro de 2011 às 23:38
Tudo começou nos primeiros anos de vida. A falta de amor, de atenção e de aceitação foi se transformando num gde vazio interno que vai ter que ser preenchido a qq custo. Por isso e sem alternativa buscamos conforto fora e uma das formas que encontramos de nos preencher é o "prazer" que a comida oferece, o álcool, as drogas e, tb as relações de co-dependência. Uma fuga!!!! Quando não podemos receber nos atrelamos em alguém que tb não pode nos dar. Qq possibilidade de individualidade resulta num medo intenso de abandono e perda, tão familiares. Recriamos, assim, a situação da nossa criança interior ferida e fantasiamos que vamos conseguir transformar, tornando as relações um eterno tormento e uma busca infinita. Milkweed irá trazer a consciência de que preciso buscar minha autonomia e que esta só será possível quando desistir e abrir mão de "alguém" que não conseguiu me ver.
Foto: Richard Katz
Retirado do site www.essenciasflorais.com.br

Nenhum comentário: