sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deerbrush - Essência Floral da Califórnia

SER BOM NÃO BASTA!!!!!!! Entrando no clima do IV Módulo do Practitionerda Califórnia!
por Rosângela Teixeira, sexta, 14 de outubro de 2011 às 16:30
"Meu Deus! Como foi acontecer isso com fulano? Ele não merecia...Era uma pessoa tão boa"!!!!!! Acho que todos nós já escutamos esse comentário e muitas vezes ficamos mesmo sem entender. Mas chega um momento na nossa vida que vamos ter que aceitar que SER BOM NÃO BASTA, pois existe em cada um de nós um lugar escuro, onde fui guardando ao longo do tempo meus piores sentimentos e que é este aspecto que me adoece e me faz sofrer. Raiva, inveja, ressentimentos, vergonha, falsidade ficaram "escondidos". Por isso, o que eu preciso nesta vida, mais do que ser BOM é ser HONESTO comigo e reconhecer que esse Eu sombrio é uma parte de mim que precisa ser integrada. DEERBRUSH é a essência floral que vai me ajudar a acessar essa valiosa honestidade emocional, reconhecendo que assim como a luz, o mal tb está em mim. Repetindo Jung: "Prefiro ser íntegro a ser bom".
Foto; Richard Katz
Retirada do site www.essenciasflorais.com.br

Nenhum comentário: